...Clique na publicidade e contribua para as missões destes bravos Sapadores...

Monday, November 12, 2007

Mais um fim de semana...mais uma semana...

Boa noite a todas e...a todos,

chego a casa após um dia espectacular (produtivo) de trabalho e depois de um joguito de futebol com os amigos para relaxar...

Perguntam-me se não estou cansado? Nem por isso.

E perguntam se estaria preparado para uma festazita? Claro, sempre!!(sei de mais um ou dois sapadores que diriam o mesmo)

Entretanto foi mais um fim de semana que passou...

Mais um sábado a surfar na Praia Grande...um Sushi no Sakura em Entrecampos...e a ver se o Garage estava aberto (e não é que estava!).

Um domingo a passear o Jimmy pela praia e uma tarde de filmes...


E assim passou mais um fim de semana...que BELA VIDA que eu tenho!!!

YES!! Hoje é 2ª feira!! Se fosse sempre fim de semana também não tinha piada!!! Que venha a semana de trabalho...e quem sabe de festa!!

Beijinhos para todas!!
E Abraços para todos!!

PS.: Para quem não sabe, à 3ª feira é noite reggae no Jamaica...quem será que me vai acompanhar nesta aventura?

2º PS.: Onde andam os outros sapadores que não escrevem faz tempo!!! Perdidos por Lisboa, Golegã e Manchester?? Ou muito atarefados a apagar fogos!?!?!?

7 comments:

  1. Sapador Adriano (tortelini para as meninas), o carissimo está alocado a um quartel (Deloitte) que deveria ser aquele onde se mais trabalha (talvez seja por isso que eu tenha pedido transferência para a cozinha:) ) e ainda tem o desplante de escrever um texto destes.
    Eu sugeria que o Sapador Pedro falasse ai com um quantos senhores que eu conheço para lhe darem que fazer e não andar aqui a meter-se com os que nao tentam fazer nenhum...mas que acabam por ter que fazer !!!

    PS- Ou apagas fogos ou trabalhas, agora não fazer nenhum dos dois é que não :)

    ReplyDelete
  2. 1º - essa do não fazer nenhum é uma mentira...eu trabalho como qualquer um de vcs...apenas giro o meu tempo de maneira diferente...nunca recebi queixas de nenhum gerente nem de nenhum consultor sobre o meu trabalho ter ficado por fazer...

    2º - e quem te disse que não apago fogos?

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  4. O jornal semanal da corporação não tinha nenhum facto acerca da tua pessoa. eh he he

    ReplyDelete
  5. Porque o jornal sai ao sábado e comecei a apagar fogos no sábado à noite...logo não podia ter nenhum facto sobre a minha pessoa...

    Para a semana há de certeza...

    ReplyDelete
  6. ah ah ah seu pic!#"!# mole eh he he

    ReplyDelete
  7. Não é com picardias que vão subir no ranquing seus cadetes!!

    ReplyDelete