...Clique na publicidade e contribua para as missões destes bravos Sapadores...

Wednesday, February 27, 2008

Reconhecimento da Noite do Porto - La Movida

Ontem tive o meu segundo contacto com a noite do Porto (tenho um post preparado para relatar a 1ª mas vamos ser diferentes e começar pelo meio ;)).

Jantarada no BB Gourmet (agradável mas falo-vos deste tema num post mais sério sobre a restauração do Porto) e aventura pela noite do Porto.

Como os nossos colegas do Porto não souberam recomendar nenhum sitio porreiro (se calhar tem qualquer coisa a ver com ser Terça-Feira ;) tive de recorrer a ex residentes do Porto (obrigado meninas).

Primeiro destino Casa do Livro. Bar com bom ambiente mas, como era de esperar, às moscas. Bebemos um copo e nova tentativa. Plano B. Parece que é o bar da moda mas não deve ser à terça-feira. Ainda mais vazio que o primeiro :)

Como não tínhamos nada para fazer hoje e ainda era cedo para ir para casa, resolvemos perguntar ao Barman quais eram as nossas opções ao que eles nos respondeu 'À terça-feira só o La Movida'. Eu perguntei se era bom e ele só me respondeu isto 'Pelo menos está cheio' (pela resposta já devem estar a adivinhar o tipo de discoteca).

Que bela m**** de discoteca. De facto estava cheia mas só de estrangeiros/as e gente feia (ahhh as estrangeiras tb eram feias!!!!). Só para terem uma ideia na discoteca todo (ainda tem alguma dimensão) havia uma miúda engraçada e uma assim assim (as duas espanholas) o resto era tudo horrívellllll!!!!! Acho que não estava numa discoteca assim desde Lloret Del Mar, esse Must da noite Europeia ;)

Vocês agora devem achar que nós voltamos logo para o Hotel. Os que nos conhecem sabem bem que não foi isso que aconteceu!!!! Tivemos de ficar por lá algum tempo ;)

Conclusão - O dia custou um bocadinho (obrigado Joaninha pelos bons conselhos de sobrevivência)!!!

Espero que o próximo reconhecimento pela Noite do Porto corra melhor ;)

Um grande abraço aos meus companheiros de noite que, só por aguentarem uma discoteca daquelas, mereciam ser promovidos a Sapadores :)

PS - Como devem ter reparado prometi uma série de futuros Post. Quanto a isso só vos digo - Don't keep your expectations to high ;)

3 comments:

  1. Considerar Lloret (Colosso/Tropics/etc...) pior que Hossegor/Biarritz (Safari/Playboy) é para mim um exagero!!!!

    A noite do Porto está visto que é um flop! Bazaar é mais ou menos.. Twins fraquito...

    Afinal nem a noite do Porto é boa... mais vale mesmo vendermos esses a Espanha :PP

    btw, ainda bem que os Sapadores reanimaram! Quase 6 meses de ausencia... Anda short em fogos! ;-)

    Agrochas

    ReplyDelete
  2. Olá,

    Em primeiro lugar queria dar os parabéns aos autores deste maravilhoso blog!
    Parece-me que, tenta de forma resumida aliar a componente teórica e prática desta vossa “função/vocação/profissão”…por outro lado, parece-me que a corporação tem estado em expansão não só por Portugal mas também pelo Mundo! O que, é obviamente de louvar…
    Confesso que já tinha ouvido a expressão “apagar fogos”, mas a partir daí dedicarem-se a desenvolver um dialecto próprio, termos técnicos e até uma caracterização do tipo de fogos…é obra !!!!!!!


    Parabéns……está muito completo..

    Beijinhos,
    Inês Faria


    PS. Os meus parabéns em particular para o Pedro Sousa que mesmo sozinho no Porto e deslocado dos seus inseparáveis sapadores, provou que varre em qualquer lado (No "la Movida"....é dificil, mesmo que se queira)e sempre em missão, bem como na esperança de angariar mais membros para a Corporação.

    ReplyDelete
  3. Inês bem vinda ao nosso "Quartel" :)

    ReplyDelete